Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Homem é morto na frente da filha durante tentativa de assalto em Extremoz, RN

No VNT do G1 RN - 18 OUT 2019
Homem foi morto durante tentativa de assalto na região metropolitana de Natal — Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi

Um homem foi morto a caminho de casa, após sair de um missa com a filha, na noite desta quinta-feira (17). O crime aconteceu na BR-101 Norte, no município de Extremoz, região metropolitana de Natal. De acordo com a polícia, a vítima foi baleada enquanto tentava proteger a filha em um assalto.

O caso foi registrado por volta das 23h, quando João Maria da Silva, de 38 anos, seguia para casa de moto com a filha adolescente. O pai e a garota tiveram o trajeto interrompido pelos criminosos, que chegaram em outra motocicleta.

Segundo a polícia, ele ainda tentou fugir, mas ao perceber que os assaltantes iriam atirar, tentou proteger a filha e acabou sendo baleado.

Três disparos atingiram João Maria. Após ver o pai ferido, a filha da vítima ligou e pediu ajuda. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou até o local, mas constatou que o motociclista já estava morto.

Os criminosos fugiram sem levar os pertences das vítimas. Policiais militares do 11º Batalhão da PM fizeram buscas na área, mas os suspeitos não foram encontrados.

Parte da família da vítima foi até o local do crime, mas não quis dar entrevista. João Maria trabalhava como motorista em uma empresa que presta serviço à Urbana - companhia de limpeza de Natal.

Por enquanto, os investigadores da Divisão de Homicídios não tem nenhuma pista da motivação do crime, mas a principal suspeita é que tenha acontecido uma tentativa de assalto.

João Maria deixou esposa e duas filhas.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.