Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Corpo de Gugu chega ao Brasil na quinta-feira; velório será aberto ao público

No VNT do EXTRA - 27 NOV 2019
Corpo de Gugu é liberado e chega ao Brasil na quinta-feira; velório será aberto ao público

O corpo de Gugu Liberato foi liberado pela funerária em Orlando, nos Estados Unidos, e viajará para o Brasil na quarta-feira, dia 27, às 19h15. A previsão de chegada é às 6h05 de quinta, dia 28, no Aeroporto de Viracopos, em Campinas. Os familiares do apresentador viajarão no mesmo voo.

Após o desembarque, um translado será feito até a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, onde será realizado o velório de Gugu, e que será aberto ao público. A assessoria de imprensa da família prevê o início da cerimônia para o meio-dia.

O velório se estenderá até às 10h de sexta, dia 29, quando o corpo seguirá em carro de bombeiros para o Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, onde será sepultado no jazigo da família.

Gugu teve morte cerebral confirmada na noite de sexta-feira, dia 22, após sofrer um acidente em sua casa, em Orlando, nos Estados Unidos. Ele tinha 60 anos de idade. A família decidiu doar os órgãos, em respeito a um pedido do apresentador. Atualmente o apresentador pode ser visto no comando do reality "Canta comigo", da Record. Todos os episódios, incluindo a final no dia 4 de dezembro, já foram gravados e a emissora irá exibir a atração normalmente.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.