Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Moradores usam hidrante de condomínio para combater incêndio em mata na Zona Sul de Natal

No VNT do G1 RN - 18 NOV 2019
Moradores usam sistema de combate a incêndio de condomínio para combater fogo em área de dunas, na Zona Sul de Natal — Foto: Lucas Cortez/Inter TV Cabugi

Moradores de um condomínio no bairro Pitimbu, na Zona Sul de Natal, usaram o próprio sistema de combate a incêndios para apagar as chamas em uma área de mata vizinha aos prédios, na manhã desta segunda-feira (18).

De acordo com eles, esta é a segunda vez em que se vêem obrigados atuar, desde o último sábado (16), quando os condôminos ajudaram o trabalho do Corpo de Bombeiros em outro incêndio no terreno.

A população desconfia de incêndio criminoso na área, que é de dunas. O fogo começou em um terreno ao lado do Condomínio Green Park, na rua Paranapanema, no Conjunto Cidade Satélite.

Eles chegaram a acionar os bombeiros, mas resolveram usar o hidrante e as mangueiras do condomínio para combater as chamas, antes da chegada dos militares.

Distante cerca de 800 metros, na Rua Rio Gramame, no mesmo bairro, outro incêndio foi registrado na manhã desta segunda-feira (18). Motoristas mudaram suas rotas para evitar o trecho da rua que ficou com baixa visibilidade, por causa da fumaça.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.