Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Professor que ensinava sexo oral e anal para alunos do 6° ano é demitido; caso aconteceu em Brasília

No VNT do EXTRA - 20 NOV 2019
Professor de Português dá aula com conteúdo sexual para alunos de 12 anos Foto: Reprodução tv globo

Um professor de português da rede pública do Distrito Federal foi demitido por aplicar aulas com conteúdo sexual aos alunos do 6° ano do Centro de Ensino Fundamental (CEF) 104, da Asa Norte, em Brasília. A denúncia foi feita pelos próprios alunos da instituição. A média da idade da turma é entre 12 e 13 anos.

De acordo com uma publicação de um dos adolescentes, o professor ensinava técnicas de sexo oral e anal durante uma aula de português. Em seguida, ele teria pedido aos alunos que fizessem uma redação sobre o tema.

Em nota a Secretaria de Educação do Distrito Federal informou que o professor é temporário e que a polícia foi informada. Confira a nota da Secretaria na íntegra:

A Secretaria de Educação do Distrito Federal irá rescindir o contrato do professor do Centro de Ensino Fundamental 104 Norte. Ele é professor temporário. Além disso, a direção da escola comunicou a ocorrência às autoridades policiais. O professor, assim como outros 10 mil contratados temporariamente este ano para substituir professores efetivos em suas ausências temporárias, passou por um processo seletivo e cumpriu todos os requisitos previstos na legislação que regula estas contratações. Na ocasião, nada havia contra ele. Os estudantes terão apoio do Serviço de Orientação Educacional.

A Polícia Civil, também por meio de nota, informou que a 2° DP (Asa Norte) assumiu o caso, e vai colher depoimento do professor e dos alunos, prioritariamente. O órgão acrescentou que não prestará maiores informações para não atrapalhar as investigações, assim como, preservar as crianças e adolescentes envolvidos no caso.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.