Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Um morre e dois ficam feridos após confronto com a PM na Grande Natal

No VNT do G1RN - 23 NOV 2019
Equipe da Rocam entrou em confronto com assaltantes no bairro da Coophab, em Parnamirim, na Grande Natal — Foto: Julianne Barreto/Inter TV Cabugi

Um homem morreu e outros dois ficaram feridos após tiroteio com a Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (22) em Parnamirim, na região metropolitana de Natal. De acordo com a corporação, criminosos haviam acabado de roubar uma moto no bairro Liberdade e se depararam com equipes da PM perto da avenida Olavo Montenegro, na Coophab. Houve um tiroteio.

Segundo a Polícia Militar, eram quatro criminosos, que estavam em duas motos - pelo menos uma delas roubada. Os homens fizeram um assalto na região do bairro Liberdade e tomaram uma moto.

Após o crime, eles fugiram no sentido ao bairro Coophab, mas se depararam com uma equipe da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) e começaram a atirar.


Ainda de acordo com a PM, os militares revidaram, atingindo três suspeitos. O quarto suspeito fugiu. Os três baleados foram socorridos ao Pronto Socorro Clóvis Sarinho, porém um deles não resistiu e morreu.

No final da tarde desta sexta (22), um dos suspeitos baleados passava por cirurgia. Após atendimento, o outro foi levado para a Delegacia de Plantão da Zona Sul.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.