Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Bandidos matam escrivão da Polícia Civil e dois morrem após troca de tiros em Mossoró, RN

No VNT do Agora RN - 22 DEZ 2019
Adolescentes foram baleados em confronto com a PM e morreram no Hospital Tarcísio Maia

Um escrivão da Polícia Civil, identificado como Antônio Ferreira da Silva Júnior, de 49 anos, foi assassinado na noite desta sexta-feira, 20, no bairro de Santo Antônio em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. Após confronto com a Polícia Militar, dois suspeitos também morreram.

De acordo com a PM, quatro criminosos menores de idade estavam em uma carroça tentando realizar assaltos na região, quando decidiram abordar um moto taxista e ele reagiu. O homem levou um tiro na boca, mas foi socorrido.

Em outra tentativa de assalto, os bandidos mataram o escrivão Antônio Ferreira Júnior na calçada da casa da sua mãe, na rua Lira Tavares. Júnior foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Santo Antônio, mas não resistiu aos ferimentos.

Após o crime, os bandidos fugiram. A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas na área. Os criminosos foram perseguidos e houve troca de tiros. Na ação, dois deles, um de 15 anos e outro de 13 anos, foram baleados e morreram no Hospital Tarcísio Maia. Nenhum policial se feriu na ação.

O terceiro criminoso foi encontrado pela polícia e encaminhado para o Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Infrator (CIAD), outro segue foragido. A Polícia Civil continua realizando buscas para encontrar o menor.

Francisco tinha 17 anos como escrivão da Polícia Civil e atualmente trabalhava na Delegacia Especializada de Atendimento ao Infrator (DEA).

Em nota a Polícia Civil lamenta a morte do escrivão. Veja:

“É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de escrivão de Polícia Civil Antônio Ferreira da Silva Júnior, 49 anos. Ele estava na instituição há 17 anos e atualmente se encontrava lotado na Delegacia Especializada de Atendimento ao Infrator (DEA) de Mossoró, tendo atuado por muitos anos na Delegacia de Plantão do mesmo município.

Nesta sexta-feira (20), na cidade de Mossoró, Antônio Ferreira foi morto por disparos de arma de fogo, em circunstâncias ainda a esclarecer. Neste momento de dor, a Polícia Civil se solidariza com amigos e familiares, ressaltando que todos os esforços serão dedicados para identificar e prender os envolvidos no crime.”
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.