Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

PRF autua 33 pessoas por dirigir sob efeito de álcool durante blitz em Natal

No VNT do G1RN - 22 DEZ 2019
Blitz da PRF autuou 33 pessoas por dirigir sob efeito de álcool em Natal — Foto: PRF/Divulgação

Trinta e três pessoas que dirigiam sob efeito de álcool foram multadas em uma blitz montada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) entre a noite da sexta-feira (20) e a madrugada do sábado (21) em Natal. Destes motoristas, três foram presos por embriaguez ao volante.

Além das multas, 13 veículos foram recolhidos por motivos diversos. A barreira aconteceu no bairro de Candelária, próximo à passarela que liga o Natal Shopping e o Shopping Via Direta, na BR-101, Zona Sul. Segundo informou a PRF, 413 pessoas foram fiscalizadas e 350 testes de bafômetro realizados, o que dá uma média de um condutor dirigindo sob efeito de álcool a cada 10 testes.


Ainda de acordo com a PRF, durante a fiscalização um veículo com três ocupantes furou o bloqueio, mas houve a perseguição e o motorista foi abordado e autuado. A ação teve o apoio da Polícia Civil, que instalou uma delegacia móvel no local para agilizar os procedimentos de flagrante.

Blitz da PM
Ao mesmo tampo, foi realizada, pela Polícia Militar, uma blitz na Avenida Engenheiro Roberto Freire, também na Zona Sul da capital. Nesta, 19 pessoas foram autuadas, sendo duas por beber e dirigir.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.