Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Deputado Kleber Rodrigues promove audiência pública pelo abastecimento de água de Canguaretama, RN

No VNT da Assecom Dep. Kleber Rodrigues - 10 DEZ 2019
Deputado Kleber Rodrigues promove audiência pública pelo abastecimento de água de Canguaretama - Assecom Dep Kleber Rodrigues

Na manhã desta segunda-feira(09), a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte promoveu, na Cidade de Canguaretama, uma Audiência Pública referente a falta de abastecimento de água no município.

Debates acalorados e cobranças ao sistema de abastecimento, marcaram a realização da audiência que só foi concluída no início da tarde. Estiveram presentes representantes da Caern, governo municipal, vereadores e a população que compareceu, cobrando a solução deste grave problema.

O Deputado Kleber se colocou à disposição para ser o elo de ligação entre a Caern, o governo e o povo de Canguaretama, na busca por soluções imediatas do problema que afeta empresários, setores públicos e principalmente a população mais carente.

A audiência foi proposta pela Vereadora Wilienhene Cristina (Irmã Lila), presidente da Câmara do município, que mobilizou a participação pública e falou da grande carência que a cidade vive com a falta de água, um problema que existe há anos.

O representante da Caern, Assis, diretor regional, apresentou levantamentos geográficos sobre a distribuição da água no município de Canguaretama e disse que existem ações já em andamento e que à curto prazo, os problemas deverão ser regularizados.

Dentre as falas de representantes da sociedade, a professora Maria de Fátima, Secretária de Educação do município, esplanou que a falta d'água tem influenciado diretamento na educação das crianças e nos serviços assistenciais como o bolsa família.

O Deputado Kleber Rodrigues finalizou a audiência assumindo o compromisso de marcar uma reunião com o Diretor Geral, Roberto Sérgio e solicitou a posibilidade da vereadora Irmã Lila e os demais vereadores participarem deste encontro, que deverá acontecer com brevidade.
Foto: Assecom Dep.Kleber Rodrigues
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.