Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Dois incêndios são registrados em bairros da Zona Sul de Natal; veja vídeo

No VNT do G1RN - 04 DEZ 2019
Militares do Corpo de Bombeiros acessam local do incêndio pela Via Costeira — Foto: Rafael Lopes/Inter TV Cabugi

Dois incêndios foram registrados pelo Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte (CBMRN) na manhã desta quarta-feira (4) na Zona Sul de Natal. Uma ocorrência foi no Parque das Dunas, em Nova Descoberta; a outra na Avenida Omar O'Grady, também conhecida como Prolongamento da Avenida Prudente de Morais.

No primeiro caso, os militares do Corpo de Bombeiros precisaram fazer o acesso pela Via Costeira, que liga as zonas Sul e Leste da capital potiguar, e subiram as dunas do Parque para ter acesso ao local do incêndio. Três guarnições da corporação trabalham no local. A corporação não estimou o tamanho da área atingida.

Até o fechamento desta reportagem policiais da Companhia Independente de Proteção Ambiental (Cipam), agentes do Instituto de Defesa do Meio Ambiente (Idema), agentes do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) e militares do exército trabalhavam para combater o fogo.

A segunda ocorrência aconteceu próximo a uma escola que fica em frente ao Parque da Cidade, no bairro Pitimbu. A assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros informou que uma equipe foi ao local e que nenhuma construção foi atingida. Ainda de acordo com a comunicação do CBMRN, os militares foram acionados por volta das 8h desta terça-feira para as duas ocorrências.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.