Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Jovem sai para ir à casa da avó e é morto a tiros em São José de Mipibu, RN

No VNT do G1RN - 05 DEZ 2019
Jovem de 20 anos foi morto na noite desta quarta-feira (4) em São José de Mipibu — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Um homem de 20 anos foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (4), no Conjunto Cohab, em São José de Mipibu, na Grande Natal. De acordo com familiares, Edcarlos Bezerra da Silva, de 20 anos, tinha jantado e saiu de casa para ir à residência da avó.

Ninguém soube informar quantas pessoas participaram do crime e nem como os bandidos chegaram e saíram do local. Um parente da vítima, que não se identificou, disse que estava sentado em uma calçada e ouviu dois tiros.

O familiar do jovem disse que minutos depois ligaram para avisar do crime. "Eu não pensava que ia acontecer isso com ele", contou.


De acordo com a família, ele era o mais novo entre três filhos e parou de estudar no sexto ano para ajudar o pai, que é armador e pedreiro, no trabalho. Ainda segundo a família, Edcarlos nunca foi preso e não tinha inimigos. "Era um cara bom. Não tinha ameaça com ninguém", lamentou.

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.