Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Polícia prende mais um suspeito de participação na morte de PM da reserva em São José de Mipibu, RN

No VNT do G1RN - 20 DEZ 2019
Mais um suspeito foi preso nesta quinta-feira (19) — Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi

Policiais civis prenderam nesta quinta-feira (19) mais um suspeito de participação no assassinato do tenente da reserva da Polícia Militar Plínio Sales, que foi morto em julho deste ano em Macaíba, na Grande Natal. O homem de 19 anos foi preso em uma clínica de reabilitação para usuários de drogas, em São José de Mipibu.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito de 19 anos confessou ter participado da ação criminosa que tirou a vida do policial. Ele contou aos policiais que dirigiu o veículo usado durante o assassinato de Plínio Sales.

"No depoimento, ele confirma a participação no crime e em outras atividades ilícitas praticada por esse bando", disse o delegado de Macaíba, Cidórgeton Pinheiro, que conduziu as investigações do caso.

Esse é o segundo suspeito de participação na morte do PM preso. Um outro havia sido detido no dia seguinte à ação. Além deles, outro bandido que participou do crime morreu na troca de tiros com Plínio Sales.

A Polícia Civil segue investigando o caso para descobrir se há mais envolvidos no crime. "As investigações continuam com o objetivo de identificar um quarto, um quinto ou até mesmo um sexto integrante que aterrorizou a zona rural da cidade de Macaíba e vizinhas", explicou o delegado Cidórgeton Pinheiro.

O caso
O tenente da reserva da PM Plínio Sales foi morto no dia 3 de julho deste ano em uma tentativa de assalto em uma rua de barro entre Natal e Macaíba, na Região Metropolitana. O caso aconteceu próximo ao condomínio Village de Prata. O militar chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu a caminho do pronto-socorro Clóvis Sarinho.

Plínio estava com três familiares no carro quando foi interceptado pelos criminosos, que estavam em outro veículo. Assaltantes e o policial trocaram tiros. O tenente Plínio e um dos bandidos se feriram e morreram. Nenhum dos parentes do PM foi atingido.

Tenente da PM Plínio Sales foi morto em troca de tiros com bandidos durante assalto na Grande Natal — Foto: Redes Sociais/WhatsApp
Tenente da PM Plínio Sales foi morto em troca de tiros com bandidos durante assalto na Grande Natal — Foto: Redes Sociais/WhatsApp
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.