Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

A falta d'água em Várzea, RN foi tema de Audiência Pública na Câmara de Vereadores

No VNT da Assecom Ver. Leila - 11 JAN 2020
n
A falta d'água em Várzea, RN foi tema de Audiência Pública na Câmara de Vereadores - Foto; Cedida 

Na última sexta-feira, (10) foi realizada na Câmara Municipal de Várzea, no Agreste do Rio Grande do Norte,  uma Audiência Pública sobre a falta d’água cidade, proposta e presidida pela Vereadora Leila Anacleto e contou com a presença a participação do Diretor de operações, gerentes regionais e técnicos da CERN; Comitê de Bacias Rio Piquiri – UNA; Prefeito Pedro Sales Belo, Vereadores e a população.

Na Audiência foram explanados vários assuntos sobre o tema, também foram  ouvidos reivindicações feitas pela população. Foram citados onze encaminhamentos, entre eles: limpezas dos reservatórios, desassoreamento dos mananciais, estudo da qualidade d’agua, reunião da CAERN com os prefeitos da região atendida, entre outros.

A Vereadora Leila relata que os assuntos abordados foram de suma importância, na oportunidade a mesma  também  solicitou  a despensa do pagamento da conta de água do mês em que não houve o abastecimento residencial, a solicitação foi acatada de imediato e oficializada em documento, como relata o Coordenador de Unidade Regional o Sr. Manoel Custódio: "O cliente deve se dirigir ao escritório local, solicitar o cancelamento da conta, tendo em vista que teve comprovadamente  o não abastecimento para aquela residência, será aberto o processo devidamente acompanhado pelas unidades competentes e após comprovada a informação a conta será cancelada. Caso o cliente já tenha pago, solicita posterior esse cancelamento, após comprovado o não abastecimento, o cliente ficará com saldo positivo junto a empresa para ser abatido nas faturas posteriores".

A Vereadora  Leia avisa ainda que assim que for concluída a elaboração da Ata da Audiência, será encaminhada aos órgãos competentes e toda população terá acesso e afirma que a Câmara Municipal é uma instituição viva que vibra em sintonia com os anseios e aspirações da sociedade, reproduzindo de forma legitima os interesses, valores e ideologia existentes na comunidade que representa.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.