Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Adolescente de 15 anos é apreendida por envolvimento em morte de idoso durante assalto em Mossoró, RN

No VNT do G1RN - 21 JAN 2020
Material apreendido com adolescente de 15 anos, suspeita de envolvimento em morte de idoso em Mossoró, RN — Foto: Hugo Andrade/Inter TV Costa Branca

Uma adolescente de 15 anos foi apreendida pela Polícia Civil na tarde desta segunda-feira (20), suspeita de participação na morte do idoso Francisco de Assis Oliveira, de 70 anos, durante um assalto que aconteceu na noite deste domingo (19) em Mossoró. O companheiro da menina, que é maior de idade, já foi identificado e agora é procurado pelos investigadores.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a jovem foi apreendida em uma casa no bairro Belo Horizonte, perto da região onde aconteceu o crime. Com ela, foram apreendidos sete celulares, entre eles o do idoso, além de dois capacetes, uma motocicleta, dois relógios e uma corrente de ouro.

De acordo com os investigadores, a adolescente confessou o crime e disse à polícia que o companheiro atirou após o idoso esboçar uma reação.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o casal usava motocicletas emprestadas de amigos e parentes para fazer assaltos. Os proprietários das motos, no entanto, não saberiam que elas eram usadas para práticas de crimes.

O crime
O idoso foi morto com um tiro durante um assalto na localidade de Lagoa do Mato, em Mossoró, na noite deste domingo (19). Segundo a Polícia Civil, o homem teria ficado assustado com um casal de criminosos que assaltava a família dele, reagiu e foi baleado no peito.

De acordo com a Polícia Civil, Francisco de Assis Oliveira estava na calçada de casa com familiares, quando os assaltantes chegaram em uma motocicleta, anunciaram o assalto e foram em direção às vítimas. Neste momento, ainda de acordo com a polícia, o idoso teria ficado assustado e reagido.

Um dos criminosos atirou no peito de Francisco, que morreu no local. A Polícia Civil informou que os suspeitos roubaram um celular e, em seguida, fugiram em direção ao bairro Boa Vista.

Polícia foi ao local do crime em Mossoró, neste domingo (19). Cena despertou curiosidade entre vizinhos da vítima — Foto: Marcelino Neto/O Câmera
Polícia foi ao local do crime em Mossoró, neste domingo (19). Cena despertou curiosidade entre vizinhos da vítima — Foto: Marcelino Neto/O Câmera
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.