Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Iza anuncia show no carnaval de Natal

No VNT do G1RN - 20 JAN 2020
Iza vai se apresentar no Carnaval em Natal — Foto: Alexandre Durão/G1

A cantora Iza anunciou oficialmente nesta segunda-feira (20), através das redes sociais, que vai se apresentar no carnaval de Natal neste ano.

A artista divulgou - entre outras apresentações de sua agenda - que vai fazer um show no dia 20 de fevereiro na capital potiguar. O dia 20 será na quinta-feira que antecede os dias oficiais de carnaval e que tradicionalmente abre as festividades na capital potiguar.

A apresentação da artista está, segundo a agenda divulgada por ela, na programação do carnaval da Prefeitura de Natal, que é gratuita.

Uma das principais cantoras do cenário pop brasileiro dos últimos anos, Iza tem se destacado e emplacado sucesso como "Pesadão", "Dona de Mim", "Brisa" e "Meu Talismã". Em outras entrevistas e nas redes sociais, a cantora já contou que morou durante alguns anos em Natal na infância. Em 2020, ela retorna como uma das principais expoentes da nova geração de cantoras no Brasil.


Apesar do anúncio de Iza nas redes sociais, a Prefeitura de Natal ainda não confirmou o show e nem a programação oficial do carnaval 2020.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.