Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Após tentar assaltar PMs, adolescente de 13 anos é apreendido em Natal

No VNT do G1 RN - 03 JAN 2020
Policiais Militares apreenderam menor suspeito de praticar assaltos na Zona Norte de Natal, nesta quinta (2) — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Um adolescente de 13 anos foi apreendido após tentar assaltar policiais militares em uma viatura da corporação, na Zona Norte de Natal, segundo a Polícia Militar. A equipe fazia buscas na região do Conjunto Nova Natal após a população denunciar uma série de assaltos. Foi quando o menor e outros dois criminosos, que conseguiram fugir, teriam confundido a viatura e tentado assaltar os miliares.

"Três indivíduos tentaram abordar nossa viatura achando que era um carro civil. Ao perceberem que era uma viatura, eles se dispersaram e conseguimos deter o menor", afirmou um sargento, que preferiu não se identificar.

Os três suspeitos haviam praticados assaltos na região minutos antes. Andreia Costa, confeiteira, teve o carro roubado pelos criminosos enquanto entregava um bolo. "A gente tava andando normalmente, demos uma reduzida para passar em um buraco. Eles deixaram o carro em que estavam, vieram armados em nossa direção e perguntaram se o carro tinha rastreador", contou.

A confeiteira disse que usa o carro como ferramenta de trabalho e tinha dinheiro dentro do veículo. "Eu estava com dinheiro para pagar o cartão. Não sei se eles pegaram. O carro é nossa ferramenta de trabalho, mas foi recuperado", contou.

Ela relatou que viu o menino durante o crime e estranhou. "Era um rapaz bem novinho, magrinho. Eu tenho um filho de 13 anos. Não o vejo assim. Não achei que fosse acontecer comigo", contou.

De acordo com os policiais, o menor foi apreendido e encaminhado para a Delegacia Especial de Atendimento ao Adolescente (DEA).
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.