Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Criminosos fingem ser fiscais tributários, abordam motorista e roubam caminhão na Grande Natal

No VNT do G1RN - 22 JAN 2020
Polícia recuperou caminhão roubado pelos criminosos na noite desta terça (21) em Macaíba — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Criminosos que fingiam ser fiscais da tributação obrigaram um caminhoneiro a parar e roubaram o caminhão com uma carga de utensílios domésticos que ele transportava na noite desta terça-feira (21) na BR-304 em Macaíba, na Grande Natal. Segundo a Polícia, a vítima ainda foi levada como refém pelos três suspeitos que foram presos em flagrante.

De acordo com o motorista, que não quis ser identificado, os criminosos o abordaram dizendo ser fiscais tributários. Ele relatou que acreditou, já que havia até um giroflex no carro em que os criminosos agiram. De acordo com a vítima, ele foi feito como refém pelos criminosos e solto próximo a Macaíba.

Policiais militares que faziam uma ronda no bairro Bela Vista em Parnamirim, na região metropolitana de Natal, viram dois suspeitos entrando em um carro e decidiram fazer uma abordagem. Em seguida, os policiais localizaram o caminhão roubado dentro de um terreno, já descarregado.

Segundo a Polícia, três homens de 40, 41 e 46 anos foram presos. A carga foi recuperada e o caminhão devolvido ao motorista. Eles foram levados para a Central de Flagrantes da Zona Sul de Natal, onde o motorista prestou queixa.

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.