Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Mulher é morta ao tentar fugir de arrastão em João Câmara, RN

No VNT do G1RN - 15 JAN 2020
Corpo da vítima foi levado para a Sede do Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte em Natal — Foto: Rafael Lopes/Inter TV Cabugi

Uma mulher foi morta a tiros após um arrastão no distrito de Queimadas em João Câmara, no interior do Rio Grande do Norte, na noite desta terça (14). Segundo a PM, os criminosos fizeram um arrastão em uma sorveteria, um bar e na lanchonete da vítima. Ao tentar fugir para avisar o marido, os criminosos reagiram, atiraram contra a mulher.

De acordo com a PM, o homicídio aconteceu no distrito de queimadas, que fica a 15 km de João Câmara. Segundo a PM, os criminosos iniciaram uma arrastão, assaltando uma sorveteria.

Ainda conforme informações divulgadas pela Polícia Militar, em seguida os criminosos foram a um bar e, por último, foram à lanchonete da vítima. Os militares disseram que ela tentou fugir para avisar ao marido, os criminosos reagiram e balearam a vítima.

O corpo da vítima foi levado ao Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN) em Natal. A Polícia Civil investiga o caso.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.