Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

O cantor potiguar, Giannini Alencar anuncia sua participação no BBB20

Do VNT - 17 JAN 2020
O cantor potiguar, Giannini Alencar anuncia sua participação no BBB20 - Foto: Reprodução/Instagram

VNT - Um dia antes da Globo divulgar  a lista de participantes da vigésima edição do BBB20  brothers começam a publicar participação no BBB20. Oficialmente serão anunciados neste sábado (18). A nova temporada do Big Brother Brasil começa na próxima terça (21).

Será que é verdade ou é apenas uma brincadeira? O cantor potiguar, Giannini Alencar anunciou em seu Instagram na manhã desta sexta-feira (17) sua participação no reality: "O mistério acaboooou...Gratidão meu DEUS, obrigado @redeglobo @jbboninho @bbb , vai ter muita Música e muitos Recebas nesse #BBB2020", escreveu o artista.

A emissora reforçou que os confinados serão divididos por "convidados especiais" (famosos) e anônimos. J.B. Oliveira, o Boninho, já deu uma pista em suas redes sociais de que serão 18 competidores pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

No mesmo post Gianni também anunciou a participação de seu amigo, Lelequinha: "Eu não vou sozinho não, arraste pro lado aí." disse.

Mais tarde, o cantor publicou em seus stories no Instagram dizendo ter feito uma brincadeira de sua participação no BBB20 e agradece a todos pelo apoio. Veja o vídeo abaixo.

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.