Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Prefeitura de Várzea, RN realiza recadastramento de servidores até 31 de janeiro

Do - 21 JAN 2020
Recadastramento vai até o dia 31 de janeiro — Foto: Reprodução/Internet

VNT - A partir desta terça-feira (21) a Prefeitura de Várzea, no Agreste do Rio Grande do Norte  inicia o período de recadastramento dos servidores públicos municipais para a atualização de seus dados cadastrais.O recadastramento vai até o dia 31 de janeiro e é obrigatório.

O recadastramento será efetuado na Secretaria de Administração, situada na sede da Prefeitura Municipal, na Rua Coronel Felipe Jorge, 20, Centro. O não recadastramento dentro do prazo determinado poderá ocasionar a suspensão dos vencimentos até a realização do recadastramento.

Os servidores públicos vinculados ao Município de Várzea/RN, deverão preencher o Formulário de Recadastramento do funcionário e as Declarações de não acúmulo de cargos, Declaração de bens, Declaração de Atualização de Cadastro, bem como apresentar a certidão de antecedentes criminais e fotocópia do comprovante de residência atualizado

O formulário de recadastramento se encontra no site oficial da Prefeitura Municipal varzea.rn.gov.br, como também a informação dos documentos necessários que devem ser entregues a Secretaria de Administração no ato do recadastramento.



Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.