![]() |
Sérgio Groove é uma das atrações deste domingo no Parque das Dunas — Foto: Tiago Lima |
Depois de um período de pausa, os projetos Bosque Encena e Som da Mata vão retornar ao calendário do Parque das Dunas, em Natal. E as primeiras apresentações de 2020 acontecem neste domingo (5). A entrada no parque custa R$ 1.
O projeto Bosque Encena acontece às 10h com o espetáculo oriundo de Brasília da palhaça Superela. A palhaça se caracteriza por ser hiper exagerada, nada discreta e não se curvar às parábolas da vida.O espetáculo faz parte da programação do projeto "Se Amostra Palhaçada"
Mais tarde, às 16h, acontece o show de Sérgio Groove e Jubileu Filho. O repertório conta com interpretações instrumentais de músicas dos Beatles, Queen, Stevie Wonder, Scorpions e Michael Jackson.
A dupla terá como companhia do guitarrista Rarieni Mazzilli e do baterista Diego Medeiros na apresentação.
Serviço
O que? Bosque Encena, com palhaça Superela, e Som da Mata, com Sérgio Groove e Jubileu Filho
Quando? Domingo (5)
Horário? 10h (Bosque Encena) e 16h (Som da Mata)
Onde? Parque das Dunas
Quanto? R$ 1 para entrar no Parque das Dunas
Post A Comment:
0 comments:
OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.
PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:
Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.
Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.