Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Diogo Guanabara toca clássicos do chorinho em nova roupagem no Parque das Dunas, em Natal

No VNT do G1RN - 07 FEV 2020
Diogo Guanabara vai dividir apresentação em dois momentos — Foto: Tiago Lima

O multi-instrumentista Diogo Guanabara vai se apresentar neste domingo (9) no projeto Som da Mata, no Parque das Dunas, em Natal. O show instrumental do artista acontecerá às 16h30 e a entrada no parque custa R$ 1.

De volta a Natal neste início de ano após temporada em Portugal, o artista vai apresentar o seu novo trabalho e dividir o show em dois momentos. Na primeira parte, ele vai promover uma mistura do chorinho com alguns elementos eletrônicos e usar roupagens curiosas para clássicos desse gênero.

No segundo momento do show, o bandolinista volta às raízes do chorinho e conta com artistas familiarizados com o estilo em Natal para compor a banda: Ticiano D'amore na guitarra, Raphael Bender na percussão, Anchieta Menezes no violão 7 cordas e Wallyson Santos no cavaquinho.

O domingo no Parque das Dunas ainda terá o projeto Bosque Encena, que acontece pela manhã, às 10h. Neste fim de semana, o grupo Companhia Fábrica das Maravilhas subirá ao palco do anfiteatro Pau-brasil com o espetáculo infantil “Chá das Princesas”.

O enredo da peça conta a história de uma reunião de princesas que acontece após o príncipe e os anões da Branca de Neve viajarem para uma mina distante. Assim, Bela, Aurora e Cinderela são convidadas para um chá real no castelo, mas a madrasta da Branca de Neve descobre esse encontro e planeja acabar de vez com a alegria delas.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.