Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Ricardo Chaves, Márcia Freire e Pedrinho Pegação são atrações do carnaval em Parnamirim; veja programação

 No VNT do G1RN - 06 FEV 2020
Ricardo Chaves é uma das atrações do carnaval em Parnamirim, RN — Foto: Elias Medeiros

Parnamirim começa o período de carnaval no próximo sábado (8), com a escolha do Rei Momo e da Rainha do Carnaval Multicultural, a partir das 21h, no Largo da Cohabinal, segundo informou a prefeitura do município da região metropolitana de Natal. O evento foi lançado nesta quinta-feira (6).

As festas terão três polos espalhados pela cidade. Além do tradicional polo em Pirangi, a folia vai marcar presença em Pium e na Cohabinal, com atrações nacionais e locais.

A novidade deste ano é que a abertura oficial da folia será na sexta-feira (21), na Praça São Sebastião, em Pirangi, a partir das 20h, quando será entregue a chave da cidade ao Rei e a Rainha do Carnaval.

A partir do sábado de carnaval, a programação começa cedo na praia, às 11h, com rodas de choro e samba; orquestras de frevo na praia.

Depois, a festa continuará na Avenida Deputado Márcio Marinho, no final da tarde, com os blocos carnavalescos e orquestras de frevo. A partir das 18h, um trio e um pranchão percorrem a avenida e é quando tem início também a programação no Palco Praça São Sebastião, com (4) quatro apresentações musicais por noite, indo até as 2h da manhã do dia seguinte.


Em Pium, a programação inicia na sexta-feira (21/2), a partir das 22h, na rua da Aurora. No sábado, às 5h da manhã, sai o bloco da Aurora. No meio da tarde começam as apresentações musicais em frente ao Ginásio Poliesportivo no Carnaval do Por do Som, parceria entre a Fundação Parnamirim de Cultura e o Centro Cultural DoSol.

Este palco recebe misturas rítmicas ousadas e harmoniosas, modernas, que compõem a cena da nova música popular brasileira. Trabalhos alternativos, novas vivências musicais. A programação se inicia às 16h e vai até 0h.

Na Cohabinal, a programação acontece de sábado a terça-feira, a partir das 19h até 1h da manhã do dia seguinte, com bandas e artistas da região.

Confira a programação:

Sexta-feira (21)
Pranchão

20h - Pedrinho Pegação
Sábado (22)
Trio

Douglas Pegador
Burro Elétrico
Pranchão

17h - Wendel e Nanda
Domingo (23)
Trio

Ricardo Chaves
Pranchão

18h - Som e Balanço
21h - Pedro e Erick
Segunda-feira 24/02
Trio

Sergynho
Pranchão

18h - Circuito Musical
21h - Robson Paiva
Terça-feira (25)
Trio

Márcia Freire
Pranchão

18h - Júnior Bahia
21h - Soanata
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.