Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

UFRN tem 2 mil vagas abertas para segunda chamada no Sisu

No VNT do G1RN - 04 FEV 2020
Cadastramento de novos alunos na UFRN — Foto: UFRN/Divulgação

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) finalizou, nesta segunda-feira (3) o cadastramento dos aprovados na primeira chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). No fim do processo, 4.922 alunos novos alunos foram cadastrados, ocupando 71% das vagas ofertadas em 2020. A instituição ainda tem mais de 2 mil vagas abertas, que podem ser ocupadas nas próximas chamadas.

Para aproveitar as oportunidades, os candidatos precisam demonstrar interesse em integrar a lista de espera do Sisu. O procedimento pode ser realizado até esta terça-feira ( 4) no portal do Ministério da Educação (MEC).

Em 2020, a UFRN ofereceu 6.933 vagas para 107 cursos de graduação nos campi de Natal, Macaíba, Currais Novos, Caicó e Santa Cruz - do total, 4.649 vagas são para o primeiro semestre e 2.284 para o segundo período letivo.

A convocação da segunda chamada na UFRN está prevista para a próxima segunda-feira (10). O cadastramento será realizado entre os dias 12 e 15, na Escola de Ciências e Tecnologia (ECT) do campus central, para os aprovados e suplentes de cursos dos campi de Natal e Macaíba.

Os convocados para o campus Caicó serão recebidos de 12 a 14 de fevereiro no Centro Regional de Ensino Superior de Caicó (CERES-Caicó).


Já os novos alunos dos campi de Currais Novos e Santa Cruz serão atendidos entre os dias 12 e 13 no CERES-Currais Novos e na Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi (Facisa), respectivamente.

O atendimento acontecerá das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, dividido de acordo com os cursos, conforme calendário definido no edital. O documento está disponível no Portal do Candidato, no qual os interessados têm acesso ao cronograma de convocações, quadro de vagas, entre outras informações do Sisu na UFRN.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.