Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Banda Bonde do Brasil humilha o cantor Berg Felix na festa da padroeira de Espírito Santo, RN; veja vídeo

No VNT por Berg Felix - 03 FEV 2020
Banda Bonde do Brasil humilha o cantor Berg Felix na festa da padroeira de Espírito Santo, RN - Foto: Assecom Prefeitura de Espírito Santo, RN

O Cantor Berg Felix durante a apresentação de seu show na festa da padroeira da cidade de Espírito Santo, RN no sábado, 01 de fevereiro, foi surpreendido por parte do produtor da banda Bonde do Brasil (banda que se apresentaria na sequência) em desligar as luzes do palco. A organização da festa tentou intervir na situação constrangedora,  porém o produtor continuava a informar que não iria religar as luzes.

A banda queria que o show do cantor Berg Felix fosse finalizado antes do previsto, uma vez que o cantor foi contratado para tocar duas horas (das 22h a meia noite), meia hora antes do período que deveria encerrar o show, o produtor da banda Bonde do Brasil insistia para que o show fosse finalizado, no entanto, Berg Felix continuou o show mesmo com as luzes do palco desligadas e assim cumpriu seu horário de apresentação ao que foi delegado pelos contratantes (a prefeitura).

Os fãs do cantor Berg Felix mandaram mensagens de indignação com tamanho desrespeito por parte da banda Bonde do Brasil.

"E quando agente tem Deus no coração não tem ninguém que nos humilhe", disse o cantor Berg Felix (veja o vídeo abaixo)

Texto: Berg Felix

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.