Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Coronavírus: Varzeano emociona ao tocar na janela em São Paulo; veja vídeo

Do VNT - 21 MAR 2020
O instrumentista  Roberto é natural de Várzea, RN, filho de Dona Benilde, conhecida moradora da cidade - Foto: Reprodução/vídeo

VNT -  Em um vídeo publicado nas redes sociais, é possível ver imagens de um Varzeano,  em meio ao isolamento no combate ao novo coronavírus, deu um show tocando um instrumento musical na janela de seu apartamento em São Paulo.  Como forma de incentivo, os vizinhos emocionados gritam  e aplaudem de suas janelas. (Veja vídeo abaixo).

O instrumentista  Roberto é natural de Várzea, no Agreste do Rio Grande do Norte, filho de Dona Benilde, muito conhecida pelos moradores da cidade. 

Esse movimento pessoas de quarentena por novo coronavírus, acontece na  Itália, onde a população em isolamento e quarentena resolveu ir às janelas cantar e tocar instrumentos para tentar espantar a solidão e a preocupação por causa do coronavírus. 

No Brasil, um outro movimento divulgado nas redes sociais propõe que as pessoas, também de suas janelas, aplaudam os profissionais de saúde que estão na linha de frente do combate à Covid-19.




Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por VNT Online (@vntonline) em
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.