Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Monte Alegre, RN tem dois casos suspeitos de coronavírus, diz Secretaria de Saúde

Do VNT - 21 MAR 2020
Monte Alegre, RN tem dois casos suspeitos de coronavírus, diz Secretaria de Saúde - Foto: Reprodução/Internet

VNT - A Prefeitura de Monte Alegre, no Agreste do Rio Grande do Norte por meio da Secretaria Municipal de Saúde informou neste sábado (21) que monitora dois casos suspeitos do novo coronavírus na cidade. 

De acordo com a SMS todas as medidas foram tomadas e os pacientes estão sendo monitorados, apresentam quadro estável e permanecem em isolamento domiciliar.

Na quarta-feira, (18), a Prefeitura decretou Situação de Emergência em Saúde Pública e dispõe sobre os procedimentos a serem adotados para o enfrentamento do Coronavírus (COVID-19), no âmbito do Município de Monte Alegre. O Decreto de Nº 005/2020 foi publicado no Diário Oficial dos Municípios do RN e assinado pelo prefeito Severino Rodrigues da Silva. 

Entre  outras medidas ficaram suspensos, por pelo prazo inicial de 15 dias: as aulas da rede pública municipal; sendo recomendado que as aulas da rede privada de ensino e eventos coletivos, com a presença de público superior a 100 (cem) pessoas. 

A feira livre que aconteceria neste domingo (22) foi suspensa, com o intuito de garantir a saúde e a segurança dos feirantes e dos consumidores.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.