Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Governo do RN anuncia nomeação de 970 profissionais de saúde aprovados em concurso de 2018

No VNT do G1RN - 14 MAR 2020
Governadoria do Rio Grande do Norte — Foto: Thyago Macedo

O Governo do Rio Grande do Norte nomeou 970 candidatos do concurso público dos cargos efetivos da saúde no Estado, homologado em julho de 2018. A nomeação foi publicada neste sábado (14), no Diário Oficial do Estado (DOE). Os candidatos têm até 30 dias para se apresentar e tomar posse, prazo que poderá ser prorrogado por igual período conforme interesse do selecionado. A lista dos convocados pode ser acessada aqui.

De acordo com o Executivo estadual, a decisão representa um fortalecimento da rede pública de saúde, além de um incremento no número de profissionais para o enfrentamento da pandemia mundial do coronavírus. No Rio Grande do Norte, o primeiro caso da doença foi confirmado na quinta-feira (12).

“A nomeação foi uma decisão do Governo do Estado na perspectiva de suprir um déficit histórico de servidores efetivos na Saúde, em decorrência da falta de reposição das vacâncias, o que é muito importante para a garantia da continuidade da prestação de serviços essenciais à sociedade”, ressalta a servidora da Secretaria Estadual de Saúde (Sesap), Renata Nascimento.

A secretaria reforça que os convocados só serão atendidos após agendamento, que poderá ser feito para os meses de março, abril e maio. O candidato precisa ainda se cadastrar na plataforma do Governo antes do comparecimento à sede da Sesap, localizada na Avenida Deodoro, no bairro de Cidade Alta em Natal.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.