Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

IFRN suspende aulas presenciais por causa do coronavírus

 No VNT via - G1RN
IFRN Natal — Foto: Alberto Leandro/Arquivo Tribuna do Norte

O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) informou que vai suspender suas aulas presenciais a partir do meio-dia desta terça-feira (17) por tempo indeterminado. A decisão foi tomada pelo Colégio de Dirigentes (Codir) do Instituto durante a manhã, após nova atualização do cenário epidemiológico no estado, feita pelo Comitê de Enfrentamento ao Covid-19.

De acordo com o instituto, o encaminhamento também leva em consideração o estado de comoção coletiva causado pela pandemia de coronavírus, declara pela Organização Mundial de Saúde (OMS) no dia 11 de março.

As atividades administrativas seguirão até o final do expediente desta terça-feira (17) para que haja estratégias de organização para continuidade das atividades de forma remota.

"Novas orientações quanto à manutenção dos serviços essenciais serão repassadas à comunidade acadêmica na próxima quinta-feira (19)", informou o Instituto em nota.

Nesta terça-feira (17), a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) também decidiu suspender as aulas presenciais para prevenção ao vírus, por tempo indeterminado.

O Rio Grande do Norte tem 33 casos suspeitos e um confirmado, segundo a Secretaria Estadual de Saúde.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.