Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Por causa do coronavírus, prefeitura restringe entrada de pessoas em Baía Formosa, RN

Do VNT - 22 MAR 2020
Por causa do coronavírus, prefeitura restringe entrada de pessoas em Baía Formosa, RN  - Foto: Redes sociais

VNT - A Prefeitura de Baía Formosa, no Litoral Sul do Rio Grande do Norte publicou um decreto restringindo a entrada de pessoas e veículos em função da pandemia de coronavírus.

As vias públicas de acesso ao Município, contarão com barreiras fixas e móveis, monitoradas pela Secretaria da Saúde, os quais farão verificação do estado de saúde, orientação e prevenção aos ocupantes do veículo.

Entre outras medidas que devem ser adotadas ficam restritos de entrar no Município os veículos, cujos ocupantes mantenham registro de residência/moradia; os veículos de transporte remunerado, em que o passageiro comprovar sua residência; os veículos de transporte de gêneros alimentícios, medicinais e outros de caráter essenciais; os veículos que transportam passageiros, com finalidade de exercer atividade turística, estão restritos de manter entrada no município.

O Decreto 106/2020 foi publicado na Edição Extraordinária 094 de 21 de março de 2020, com novas determinações, a fim de prevenir o contágio pela COVID-19 (Novo Coronavírus) em Baía Formosa/RN.

As aulas no município, bem como aglomeração superior a 20 pessoas, já haviam sido proibidas pelo Decreto 105/2020, de 17 de março de 2020.


Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.