Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Profissionais de saúde alertam para conter o coronavírus; 'Fique em casa'

Do VNT Online - 20 MAR 2020
Profissionais de saúde do Hospital Municipal de Goianinha, RN - Foto: Reprodução/Instagram

VNT - O principal alerta dos profissionais de saúde à população para conter a pandemia do coronavírus, o  (Covid-19)  é ficar em casa.  Uma espécie de campanha  em hospitais e postos de saúde em todo país,  equipes de plantão  publicaram nas redes sociais o alerta para o cuidado com o novo vírus. 

Equipes de saúde no Rio Grande do Norte deixaram suas mensagens:

Em Natal a mensagem veio dos servidores do maior hospital público do RN.  'Nós estamos aqui por vocês. Por favor, fiquem em casa por nós',

Profissionais de saúde do Hospital Municipal de Goianinha, RN, em mesagem publicada nesta sexta-feira (20) pedem apoio da população: "Estamos na linha de frente para melhor atender, por favor fiquem em casa."

A equipe de saúde de Tibau do Sul, RN deixou sua mensagem de apoio ao combate ao novo coronavírus e pedem para que fiquem em casa: "Nós ficamos aqui por vocês; por favor fiquem em casa por nós."

Assim como em todo o mundo os profissionais de saúde de Baía Formosa, no Litoral Sul do Rio Grande do Norte, se mantêm firmes na batalha contra o nono coronavírus, o (Covid-19). Nas redes sociais a equipe de urgência de Baía Formosa deixou sua mensagem para a população: "Saímos de casa hoje para que vocês possam sair amanhã." 

A equipe de saúde do Hospital Municipal Monsenhor Pedro Moura de Nova Cruz, no Agreste do Rio Grande do Norte, publica mensagem á população: "Nós do HMMPM estamos aqui por você e pela sua família fique em casa por nós e pela nossa! Eu preciso estar aqui. você não!"





Uma publicação compartilhada por VNT Online (@vntonline) em




A equipe de saúde de Tibau do Sul RN deixou sua mensagem de apoio ao combate ao novo coronavírus e pedem para que fiquem em casa: "Nós ficamos aqui por vocês; por favor fiquem em casa por nós." Reposted from @prefeituradetibaudosul O Governo Municipal de Tibau do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, está seguindo todas as orientações da OMS (Organização Mundial de Saúde) para evitar as aglomerações nos serviços de saúde do município em virtude do COVID-19. A nossa equipe de Saúde da Unidade Mista tem um pedido especial. ⠀ ⠀ É importante ressaltar que as Unidades estão com normas para prevenir a propagação do COVID-19 no ambiente de trabalho. Precisamos preservar a nossa saúde e também da nossa equipe. Nesse sentido, é importante seguir as recomendações: ⠀ ⠀ Recepção: ⠀ Na sala de Espera: evite aglomerações e mantenha distância de aproximadamente 2m por pessoa. ⠀ ⠀ Recepção: o usuário deve se dirigir a Unidade Básica de Saúde em casos de necessidade de atendimento, ao chegar na unidade de saúde deverá se direcionar para higienização das mãos e aguardar atendimento de acordo com os critérios especificados.
Uma publicação compartilhada por VNT Online (@vntonline) em


Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.