Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Artistas potiguares se apresentam nas redes sociais durante isolamento do coronavírus

Do G1RN - 20 MAR 2020
André Rangel vai fazer lives no fim de semana em Natal — Foto: Reprodução

Com a pandemia do coronavírus, o consequente isolamento solicitado pelos governos, fechamento de bares e cancelamento de eventos, músicos têm se reunido nas redes sociais para fazer shows ao vivo para quem está em casa. Em Natal, esse movimento também está acontecendo.

Nesta sexta-feira (20), os artistas Cleo Lima, André Rangel, Rafa Barros e Toni Gregório vão se apresentar em lives nos seus perfis do Instagram. “É uma forma de estar perto do meu público e de a gente se ajudar nesse momento, porque a música tem esse poder de curar e de levar conforto”, disse Rangel.

O cantor conta que teve a agenda de shows dos próximos dois meses cancelada por causa da pandemia. “É um momento muito complicado para todas áreas de trabalho. Com nós músicos não seria diferente”.

André Rangel começa a se apresentar às 19h desta sexta (20) e também o fará, no mesmo horário, no sábado (21) e no domingo (22), no perfil @andrerangelloficial. Rangel vai tocar clássicos do pop rock e atender aos pedidos de quem participar da transmissão ao vivo.
Cantor Rafa Barros fará live em seu instagram nesta sexta-feira (20) — Foto: Arquivo pessoal
Cantor Rafa Barros fará live em seu instagram nesta sexta-feira (20) — Foto: Arquivo pessoal
O cantor Rafael Barros se apresentará nos mesmos moldes, junto com o músico Toni Gregório. Os dois vão tocar músicas de Gonzaguinha e também vão aproveitar para lançar um trecho de uma canção autoral dos dois. O show live começa às 20h, no perfil @rafabarros_. "Me surpreendi quando postei e várias pessoas falando. A galera tá abraçando muito bem".

E o cantor e instrumentista Cleo Lima, do Uskaravelho, também transmitirá um show ao vivo, que começa às 20h30. Nesse, o repertório terá clássicos internacionais das décadas de 60, 70 e 80, que incluem músicas de Eric Clapton, Beatles, Creedence, Bee Gees, A-ha e Duran Duran. Haverá um bloco nacional com canções do repertório do Uskaravelho, com Legião Urbana, Barão Vermelho e Paralamas do Sucesso.

Cleo Lima integra a banda Uskaravelho — Foto: Thiago Siqueira
Cleo Lima integra a banda Uskaravelho — Foto: Thiago Siqueira
Cleo Lima deixará, durante a live, as suas contas bancárias para depósitos, ou transferências de couvert voluntário, com quantia não estipulada. Segundo o músico, a atividade em bares e eventos representa 70% de sua renda mensal e toda a sua agenda de apresentações foi cancelada após a pandemia do coronavírus. A live de Cleo Lima ocorrerá no perfil @cleolimaguitar.

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.