Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Tibau do Sul, RN suspende eventos de mais de 100 pessoas devido o coronavírus

Do VNT - 17 MAR 2020
Tibau do Sul, RN suspende eventos de mais de 100 pessoas devido a coronavírus

VNT - A Prefeitura de Tibau do Sul, no Litoral Sul do Rio Grande do Norte publicou um nota à população  nesta terça-feira (17) suspender as aulas e qualquer evento que reúna mais de 100 pessoas para qualquer fim, com o objetivo de frear a disseminação do coronavírus.

O Governo Municipal aconselha ainda a não cancelar viagem marcada para Tibau Sul para os próximos dias, mas adiá-la até que a pandemia do novo Coronavírus (COVID-19) esteja resolvida.

Ao todo, 58 casos foram notificados no Rio Grande do Norte, sendo que 24 já foram descartados e os 33 ainda aguardam resultados dos exames laboratoriais. Dos 33 suspeitos, 20 estão em Natal, cinco em Parnamirim, outros três em Mossoró, dois em Nísia Floresta, além de um caso em Tibau do Sul, em Ceará-Mirim e em Frutuoso Gomes. (Fonte G1RN)

NOTA À POPULAÇÃO

Em virtude da rápida e séria propagação do Coronavírus (COVID-19), o Governo Municipal de Tibau do Sul acata as medidas de saúde de Órgãos Nacionais e Internacionais e segue a orientação do Executivo Estadual.

Além de suspender as aulas da rede municipal de ensino por 15 dias, a partir desta quarta-feira (18), a Prefeitura decide cancelar todo e qualquer evento que reúna mais de cem pessoas para qualquer fim.

Enfatizamos que são medidas preventivas diante do novo Coronavírus (COVID-19) e recomendamos as organizações privadas e público em geral que evitem aglomerações. O momento atual exige resposabilidade coletiva. Prevenir o contágio ainda é a melhor solução!
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.