Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Caminhonete roubada em Canguaretama e recupera na Grande Natal; dupla é presa

Do G1RN - 05 ABR 2020
Assaltantes bateram caminhonete roubada durante perseguição na Grande Natal — Foto: PRF/Divulgação

Dois homens foram presos após trocar tiros com policiais e uma caminhonete roubada por eles foi recuperada no final da tarde deste sábado (4) na região metropolitana de Natal. Um terceiro suspeito fugiu. As informações foram divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal.

Segundo a PRF, o carro foi tomado durante assalto na cidade de Canguaretama. Por volta das 17h30, policiais faziam patrulhamento na rodovia, quando foram informados sobre o crime.

Instantes depois, os agentes visualizaram a caminhonete perto do 116 da BR 101, em São José do Mipibu. "Foi dada ordem de parada, mas os ocupantes não atenderam", informou a corporação.

Houve perseguição e, depois de alguns quilômetros, os ocupantes perderam o controle da direção do veículo, colidiram no muro de uma granja, abandonaram o carro e fugiram pelo matagal, já na estrada de Pium, em Parnamirim.

Os três assaltantes em fuga, ainda fizeram disparos contra os policiais. Equipes da PRF e da Polícia Militar fizeram biscas na região e, depois de algum tempo, PMs conseguiram prender dois assaltantes. O terceiro conseguiu fugir.

Com a dupla foram encontrados revólver calibre 38 com sete munições, além de produtos do roubo, como relógios e dinheiro em espécie. A ocorrência foi encaminhada à Central de Flagrantes de Natal.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.