Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Aglomeração nos bastidores da 'live' de Jorge e Mateus chama a atenção

Do G1 - 05 ABR 2020
Foto compartilhada nas redes sociais com aglomeração nos bastidores de live de Jorge e Mateus chama a atenção — Foto: Reprodução/Instagram

Após muitos pedidos de fãs, Jorge e Mateus fizeram uma live de quarentena na noite deste sábado (4) e atingiram a marca de 3,1 milhões de acessos simultâneos. O show "Na garagem" durou quase 4h30 horas e segue disponível no canal do Youtube da dupla. Até a manhã deste domingo (5), o vídeo da live já somava mais de 36 milhões de visualizações.

Ao longo da apresentação, que aconteceu na garagem da casa do empresário e sócio da dupla, em Goiânia, os sertanejos incentivaram o público a fazer doações e arrecadaram 172 toneladas de alimentos, 10 mil frascos de álcool gel e 200 cursos para a área da saúde.

Durante a transmissão, circulou nas redes sociais uma imagem que mostra a aglomeração de pessoas nos bastidores. A imagem chamou a atenção dos fãs, já que é intenso o pedido para isolamento social para evitar a disseminação do coronavírus.

Segundo Jorge, a gravação contava apenas com quem "era realmente essencial". O cantor disse ainda que "estavam tomando todos os cuidados necessários'. "Tem mais álcool em gel aqui do que cerveja", brincou.

Segundo a assessoria de Jorge e Mateus, no total, 18 pessoas participaram do projeto e houve um revezamento ao longo do processo de produção.

"Na montagem, dividimos as equipes por dias e horários. A equipe de cenário montou na sexta, a equipe de som montou no sábado de manhã, e a equipe de filmagem entrou no sábado à tarde e já ficou pra live, como mostra no vídeo."

"O Jorge e o Mateus chegaram poucos minutos antes do início da live. Toda produção com o uso de máscaras e luvas. Frascos de álcool em gel foram espalhados pela casa. Não houve aglomeração. Seguimos todas as normas recomendadas pelo Ministério da Saúde."

A live também contou com um recado do ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, defendendo o distanciamento social.

"Importante que a música chegue, mas que a gente não aglutine, que a gente não coloque as pessoas no mesmo lugar. Os shows são feitos de casa. O show não pode parar, mas a aglutinação tem que parar. A gente precisa agora proteger um ao outro e o sistema de saúde se preparar para, no momento certo, a gente poder se abraçar", disse Mandetta.

O vídeo foi exibido duas vezes ao longo da transmissão. Mais cedo, o ministro também tinha deixado o recado durante transmissão da live de Xand Avião.

Xand Avião e Lucas Lucco
Antes de Jorge e Mateus, Xand Avião e Lucas Lucco também fizeram transmissões on-line, entrando na lista de lives da quarentena.

Xand, que foi diagnosticado com coronavírus há alguns dias, fez a live direto de sua casa em Fortaleza. O cantor também recebeu doações e, segundo sua assessoria, arrecadou R$ 322 mil, 455 toneladas de alimentos e 1500 cestas básicas. O valor em dinheiro será doado para o Instituto da Primeira Infância, em Fortaleza. Já as toneladas de alimentos e produtos não perecíveis serão distribuídos na região de origem do doador. A apresentação teve 642 mil expectadores simultâneos.

Já Lucas Lucco afirmou que arrecadou R$ 214 mil ao longo da live, além de 1 tonelada de arroz para ser distribuído para famílias da cidade Patrocínio, em Minas Gerais.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.