Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Assembleia Legislativa do RN prorroga suspensão das atividades presenciais até 30 de junho por causa do coronavírus

Do G1RN - 27 MAI 2020
Sessão virtual da ALRN — Foto: Reprodução

A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte prorrogou pela terceira vez a suspensão das atividades presenciais. Com a decisão, os deputados seguem trabalhando remotamente até 30 de junho por causa da pandemia do novo coronavírus. A decisão foi anunciada na sessão de terça-feira (26).

As atividades legislativas e administrativas na casa estão suspensas desde 18 de março para evitar o contágio pela Covid-19. O presidente da ALRN, Ezequiel Ferreira, informou que "a prorrogação do ato da Mesa não trará prejuízos aos trabalhos da Assembleia, que estão funcionando de forma remota, através do teletrabalho, e das reuniões e sessões por videoconferência".

Os deputados levaram em consideração o aumento no número de casos suspeitos e confirmados de infecção pelo novo coronavírus no Rio Grande do Norte. De acordo com o último Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde Pública, o estado registrou 698 novos casos e oito mortes em apenas 24 horas.

Os parlamentares argumentaram ainda que o prédio da Assembleia Legislativa é fechado e funciona com ar-condicionado central, o que pode facilitar a transmissão de doenças contagiosas.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.