Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Câmara de Várzea, RN suspende atividades por causa do coronavírus

Do VNT - 04 MAI 2020
Câmara  de Várzea, RN suspende atividades por causa do coronavírus  - Foto: Isaías Silva

VNT - A Câmara Municipal de Várzea, no Agreste do Rio Grande do Norte suspendeu por 20 dias as atividades no Legislativo por causa do coronavírus. A Portaria de Nº 03/2020 entra em vigor na data de sua publicação, nesta segunda-feira (4).

A portaria que trata sobre a suspensão das atividades foi assinada pelo presidente da Casa Legislativa,  Rógeres Henrique Ferreira de Queiroz Teixeira no dia, 30 de abril considerando a necessidade de uma solução cautelosa em defesa da saúde dos membros e colaboradores da Câmara Municipal de Várzea, seguindo a orientação da OMS de que se deve evitar ambientes com aglomeração de pessoas.

Estão suspensas todas as atividades que envolvam grande fluxo de pessoas pelos próximos 20 dias, quais sejam: Sessões Ordinárias; reuniões de comissões que envolvam grande fluxo de pessoas; Audiência Pública e eventos que reúnam grade fluxo de pessoas e emissão de cédulas de identidades.  As comunicações entre setores e unidades deverão ocorrer, preferencialmente, por meio eletrônico através do e-mail: camaramunicipal.varzea.rn@gmail.com | camara@varzea.rn.leg.br

Ao longo da semana, a Mesa Diretora da Câmara Municipal já havia estabelecido, através das portarias CM 049/2020, CM 051/2020 e CM 053/2020, a suspensão, por tempo indeterminado, da realização de audiências públicas, reuniões solenes, reuniões especiais e qualquer homenagem e eventos coletivos nas dependências da Casa.

"Nós da equipe da Câmara Municipal de Várzea reforçamos a importância de evitar aglomerações e respeitar as recomendações de isolamento social para que nossa população passe por esse momento difícil com o mínimo de consequências negativas", enfatizou o presidente da Câmara.

Na segunda-feira, 20 de abril a Câmara Municipal de Várzea, devolveu para o Executivo R$ 10 mil, o dinheiro será utilizado na compra de cestas básicas para serem distribuídas para as  famílias em maior vulnerabilidade social atingidas pela crise da pandemia do novo coronavírus.


Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.