Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Coronavírus: Prefeitura de Monte Alegre, RN publica decreto e recomenda uso de máscara em espaços públicos

Do VNT - 04 MAI 2020
Coronavírus: Prefeitura de Monte Alegre, RN publica decreto e recomenda uso de máscara em  espaços públicos - Foto: Reprodução/Internet

VNT - A Prefeitura de Monte Alegre, no Agreste do Rio Grande do Norte adotou novas medidas de prevenção ao novo Coronavírus em decreto publicado nesta segunda-feira (4). O Prefeito, Severino Rodrigues da Silva considerando os crescentes casos de contaminação pelo Covid-19 no Município de Monte Alegre, e principalmente no Estado recomenda o uso de máscara facial em espaços públicos.

O decreto de Nº 013, de 30 de abril de 2020 recomenda, a partir da publicação deste Decreto, que todas as pessoas no âmbito do Município de Monte Alegre deverão, fazer o uso de máscara facial, a qual cobrirá o nariz e a boca, sempre que sair de casa, utilizando, especialmente, em: todos os espaços públicos; equipamentos de transporte público coletivo, a exemplo de ônibus, bem com em táxi, moto-táxi e aplicativo telefônicos e estabelecimentos comerciais abertos ao público em geral. As máscaras faciais poderão ser profissionais ou confeccionadas de acordo com a orientação do Ministério da Saúde.

De acordo com o decreto, as novas medidas tomadas não excluem as demais normas de distanciamento social, especialmente aquelas voltadas às pessoas que se encaixam nos grupos de risco.

Até às 12h00 de hoje, Monte Alegre possui sete (07) casos confirmados, catorze (14) casos descartados e três (03) casos suspeitos em investigação. Dos casos confirmados, quatro (04) já estão recuperados e três (03) estão em isolamento domiciliar. No total, vinte e quatro (24) casos foram notificados.

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.