Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Homem é executado com tiro na cabeça durante feira livre na Zona Norte de Natal

Do G1RN - 01 MAI 2020
Homem é executado com um tiro em feira livre na Zona Norte de Natal — Foto: Luiz Gustavo/Inter TV Cabugi

Um homem foi executado com pelo menos um tiro na cabeça durante uma feira livre que acontecia na manhã desta sexta-feira (1º) no Conjunto Parque dos Coqueiros, na Zona Norte de Natal. A vítima ainda não foi identificada oficialmente.

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 9h40, quando um homem se aproximou da vítima, entre as bancas dos feirantes, atirou na cabeça do homem e fugiu correndo. A Polícia Militar foi acionada, mas não encontrou o suspeito do crime.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foram acionados para dar início à perícia e investigação, além de recolher o corpo.

Porém, com a vítima, não foram encontrados documentos - apenas pertences pessoais, como dinheiro e chaves. No local, segundo a polícia, as testemunhas não informaram quem seria o homem.

Após o assassinato, o corpo passou mais de duas horas no chão da rua, antes de ser recolhido. A feira continuou acontecendo e alguns curiosos paravam para olhar a cena do crime.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.