Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Com ocupação limitada, hotéis na Praia da Pipa reabrem e reforçam cuidados contra novo coronavírus

 Do G1RN - 23 JUL 2020
Praia de Pipa volta a receber visitantes — Foto: Divulgação

Um dos principais destinos turísticos do Rio Grande do Norte e do Brasil, a praia da Pipa, a 90 km de Natal, viveu o primeiro fim de semana com a volta dos serviços após o decreto que regulamentou a reabertura gradual do comércio e empreendimentos. O retorno das atividades, seguindo os protocolos de saúde e sanitário especificados para a prevenção ao novo coronavírus, animou empresários.

De acordo com o Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do Rio Grande do Norte (SHRBS-RN), os associados estão tomando todos os cuidados desde a higienização na chegada de funcionários e hóspedes, bem como nos locais de acomodação e restaurantes, à utilização de máscaras e álcool gel.

O gerente geral do Hotel Marinas, Eduardo Simonetti, disse que conseguiu lotar o empreendimento "dentro dos protocolos de segurança, ou seja, 50% da ocupação. Mas foi tudo muito tranquilo, o que nos deixou bastante satisfeitos com nossa equipe".

"Estamos cumprindo todas as medidas e usando álcool gel, máscaras, luvas, protetor facial, além de aferir a temperatura e temos também o oxímetro (aparelho usado para medir a saturação de oxigênio no sangue e a frequência cardíaca)", completou.

Marina Brito, gerente geral do Bosque da Praia, Quinta do Rio e Sibaúma Flats, destacou que os turistas colaboraram e respeitaram o distanciamento social e o uso de máscaras. Ressaltou ainda que todos os empreendimentos que abriram as portas tiveram a atenção de seguir os protocolos e o limite de ocupação.

O sentimento dos empresários é de otimismo para os próximos fins de semana e esperam assim, aos poucos, retomar o pleno funcionamento e a ocupação dos empreendimentos localizados em Pipa e na região de Tibau do Sul, respeitando as recomendações do decreto.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.