Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

ABC empata com rival América-RN e é campeão potiguar de forma direta

Do G1RN - 07 SET 2020


 O ABC é o campeão potiguar de 2020. O Alvinegro empatou por 1 a 1 com o arquirrival América-RN na tarde desta segunda-feira, feriado da Independência, e conquistou o título do segundo turno. Como já havia vencido o primeiro turno, assegurou o troféu do estadual de forma direta, sem a necessidade de finais. Zé Eduardo marcou para o América, e Paulo Sérgio deixou tudo igual no Frasqueirão, em Natal.

Invicto

O ABC alcançou o 56º título potiguar da sua história. É o maior vencedor de estaduais do Brasil. Este de 2020 é especial por ter sido de forma invicta. Em 16 jogos, foram 13 vitórias e três empates.

O último jogo?

Sete meses após fraturar a tíbia, o atacante Wallyson voltou a atuar pelo ABC nesta segunda-feira. Entrou nos acréscimos e, após o apito final, foi bastante festejado pelo técnico Francisco Diá e pelos companheiros. Após levantar a taça, o jogador de 31 anos concedeu entrevista à TV FNF e revelou que pode ter sido o último jogo com a camisa alvinegra. "Hoje pode ser o último jogo da minha carreira aqui. Minha história, o respeito, ninguém vai me tirar. É muito difícil ficar. Não vou mentir para vocês", declarou.


Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.