Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Kleber Rodrigues discute projeto com dirigentes do Sebrae-RN

Da Assecom Kleber Rodrigues - 02 SET 2020
Kleber Rodrigues discute projeto com dirigentes do Sebrae-RN

O presidente da Frente Parlamentar de Apoio às Micro e Pequenas Empresas da Assembleia Legislativa, deputado Kleber Rodrigues(PL), esteve nesta quarta-feira no Sebrae-RN discutindo as linhas gerais do projeto de lei que vai colaborar com a retomada da economia do Rio Grande do Norte.

Na próxima terça-feira (8) será realizada às 9 horas a primeira audiência pública com a participação de lideranças e dirigentes de entidades do setor produtivo, respeitando os protocolos de prevenção contra a pandemia. 

O deputado disse aos dirigentes que a lei será um instrumento para alavancar o desenvolvimento econômico-social a partir da geração de renda e empregos para os norte-rio-grandenses. “A micro e pequena empresa é atualmente a maior geradora de empregos, respondendo por mais de 90% dos empregos criados no estado”, constata. Kleber Rodrigues defende uma ampla discussão entre os deputados, o governo e os empresários para que se construa um texto robusto e que traga benefícios para as empresas, a fim de que se tornem mais competitivas. “Estou dedicado e empenhado nessa luta para construirmos um futuro melhor para o nosso estado”, garante.

Na primeira audiência após a formação da Frente, os participantes poderão apresentar sugestões e contribuições do setor produtivo, visando o aprimoramento do texto da minuta do Projeto de Lei. 

O diretor superintendente do Sebrae-RN, José Ferreira de Melo Neto, destacou a importância do setor produtivo apresentar sugestões  ao  texto original.  “A pandemia mostrou mais ainda para a sociedade a importância e a força das micro e pequenas empresas para o país. E o Rio Grande do Norte tem agora a oportunidade de criar uma lei que favoreça o segmento, dando mais competitividade ao setor produtivo e fortalecendo a economia do estado”, defende Melo.

Participaram também da reunião o presidente do Conselho Deliberativo Estadual, Marcelo Fernandes de Queiroz, João Hélio Cavalcanti (Técnico) e Marcelo Toscano (Operações), além do chefe de gabinete do deputado, Honório Mendonça, e a equipe técnica da Unidade de Políticas Públicas.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.