Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Menino de 8 anos continua desaparecido após 9 dias em Natal; polícia diz que investigação segue sob sigilo

Do G1RN - 30 OUT 2020
Menino José Carlos, de 8 anos, está desaparecido desde a quarta-feira (21) — Foto: Anna Alyne Cunha/Inter TV Cabugi


 Nove dias após o desaparecimento, o paradeiro do menino José Carlos da Silva, de 8 anos, segue um mistério para a família, que mora na Redinha, Zona Norte de Natal. A Polícia Civil do Rio Grande do Norte informou que as investigações estão sob sigilo.

A criança desapareceu no dia 21 de outubro, ao sair de casa no bairro da Redinha, Zona Norte de Natal, para levar comida para irmãos que estavam em um sinal de trânsito na avenida João Medeiros Filho. A criança nunca chegou ao destino.

A Polícia Civil emitiu uma nota sobre o caso após protestos realizados por familiares, vizinhos e amigos que cobram respostas sobre o desaparecimento.

Segundo a Polícia Civil, os familiares do menino registraram o desaparecimento no dia 22 de outubro e as investigações foram iniciadas pelo Núcleo Investigação Sobre Pessoas Desaparecidas (NIPD), vinculado à Divisão de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP)

"Desde a data do registro, foram realizadas diversas diligências pelas equipes de policiais civis, porém as informações encontram-se sob sigilo, para garantir o êxito das investigações".

"A instituição se solidariza com a dor dos familiares e ressalta que todos os esforços estão sendo empreendidos no intuito de esclarecer os fatos, identificando e responsabilizando o(s) autor(es)", disse em nota.

Desaparecimento

De acordo com familiares, a criança foi levar suco para o irmão que estava trabalhando no semáforo do cruzamento da Avenida João Medeiros Filho com a Avenida Moema Tinoco.

Testemunhas que viram José Carlos afirmaram que ele estava andando por um caminho próximo a um matagal, perto da região onde ele morava.

Ainda de acordo com a mãe, a criança era acostumada a andar sozinha pela região e nunca tinha acontecido de desaparecer. Ainda de acordo com a família, o garoto tem problemas cardíacos.

Quem tiver alguma informação, pode ligar para o número 181, da Polícia Civil.


Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.