Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Deputado Kleber Rodrigues recebe o título de Parlamentar do Ano de 2020

 Da Assecom Dep. Kleber Rodriges - 17 DEZ 2020

Deputado Kleber Rodrigues recebe o título de Parlamentar do Ano de 2020

O deputado estadual Kleber Rodrigues recebeu nesta quinta-feira(17) o título de Parlamentar do Ano de 2020 outorgado pelo Comitê de Imprensa da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. O colegiado, que é integrado pelos jornalistas que cobrem regularmente as atividades da Casa, conferiu ao deputado uma eleição consagradora com 26 votos. “Estou muito feliz com essa eleição. É um reconhecimento do nosso trabalho, do empenho, da determinação de construir um mandato focado no desenvolvimento econômico do nosso Estado e na qualidade de vida do nosso povo”, destacou o deputado Kleber.

A entrega do prêmio foi feita em solenidade restrita devido à pandemia da Covid-19 e contou com a presença do presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira, dos deputados estaduais Eudiane Macêdo, Tomba Farias, Getúlio Rêgo, Francisco do PT e Hermano Moraes, do presidente da Fecomércio, Marcelo Queiroz, do superintende do Sebrae-RN, Zeca Melo, da vice-presidente da CDL, Malu Fontes, jornalistas e familiares do homenageado, os pais Severino e Aparecida Rodrigues e os filhos, entre outros.

O jornalista Oliveira Wanderley, presidente do Comitê de Imprensa, conduziu os trabalhos e destacou a importância do momento para a Assembleia Legislativa. “ O deputado Kleber Rodrigues está representando hoje seus colegas parlamentares. A sua atuação parlamentar mereceu destaque em 2020 e que esse título lhe incentive ainda mais para continuar trabalhando em prol do Rio Grande do Norte”, disse.

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira, destacou o trabalho, a dedicação do deputado na condução do primeiro mandato. “ O Comitê de Imprensa ter escolhido um parlamentar desta envergadura, que já mostra sua competência no segundo ano de mandato, deixa para todos nós a sensação de que a Casa cresce e e oxigena-se com a chegada de um político deste tamanho e dessa envergadura”, declarou.

No discurso, Kleber Rodrigues dedicou o título à família e aos eleitores. “Sou todo gratidão. Pela família que tenho, pelos amigos que conquistei, pela confiança conferida a mim pelo nosso povo, pelo companheirismo de jornada dos colegas deputados e todos os colaboradores desta Casa Legislativa, pelo honroso título agora conferido a mim pelos jornalistas que integram o Comitê de Imprensa da Assembleia Legislativa”, afirmou.

O deputado elogiou o trabalho da imprensa do Rio Grande do Norte e lembrou do desafio que o cenário atual impõe aos jornalistas. “A fugacidade das notícias e a dinâmica da própria comunicação, traz novas exigências para cada profissional da comunicação. Sobre cada um dos senhores e das senhoras, sei disso, pesa uma grande responsabilidade. Recebam minha homenagem e meu aplauso por essa missão tão nobre e desafiadora”, ressaltou.

Deputado Kleber Rodrigues recebe o título de Parlamentar do Ano de 2020


Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.