Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Escritor Jundiaense Antenor Mário lança seu mais novo livro "Para cada dia incrível do ano"

No VNT por Antenor Mário - 17 DEZ 2020
Nova obra é repleta de frases de pensamentos para todos os dias do ano.- Foto: Enviada ao VNT


O Escritor jundiaense, Antenor Mario, lança seu mais novo livro “Para cada dia incrível do ano”, seu novo trabalho trás pensamentos inspiradores e motivacionais para todos os dias do ano. 

Sobre a obra: “Para cada dia incrível do ano” é uma obra feita para o dia a dia de um ano inteiro. O projeto visa estimular, motivar e inspirar cada pessoa no mundo. São palavras que irão te acompanhar diariamente. Vamos chamar este livro de “Caixa da Inspiração” pode ser? Ou “Livro da Inspiração”? Tudo bem? Bom! As frases de inspirações são de minhas vivências, e hoje, ela está saindo das redes sociais para um livro. Usando minhas vivências diárias, os conselhos dos meus pais, venho transmitir para vocês o que a vida me entregou de bom. Ou melhor, o que tenho de melhor para dar. Amar. Inspirar. Viver.

Sobre Antenor Mario: É ator e escritor. Estreou na literatura com o livro de poemas “A imagem da arte: Poemas da minha vida”, que conta com mais de 70 escritos poéticos de sua autoria, feitos desde seus 8 (oito) anos de idade. Também é autor dos livros, “As Confissões de Alexander: Escrevendo o diário”, “O senhor e a confusão dos bichos”, “Olha a cidade!” e “Pequenas gotas de poesias”. Antenor é apaixonado pelas palavras, usando-as para transmitir maravilhas que a vida lhe entrega. Atualmente, sendo Sócio Efetivo da Academia de Letras e Artes do Agreste Potiguar – ALAAP/ RN, titular da Cadeira nº 23, tendo como Patrona, Brasilina Augusta de Freitas, primeira professora de Jundiá /RN.

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.