Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Dupla é presa após assalto com reféns na Zona Leste de Natal

Do G1RN - 24 DEZ 2020
Arma usada pelos criminosos foi apreendida pela PM — Foto: Divulgação/PM


Dois homens foram presos pela Polícia Militar após abordar um casal e levar as vítimas como reféns no próprio carro delas, em Natal, na manhã desta quinta-feira (24). O caso aconteceu por volta das 9h na Zona Leste da cidade, segundo a Polícia Militar.

De acordo com a PM, as vítimas são um homem de 51 anos e uma mulher de 54 anos. O casal foi abordados pelos criminosos armados em frente a uma escola na avenida Hermes da Fonseca, no bairro Petrópolis, onde o assalto foi anunciado.

Ainda de acordo com o relato polícial, os bandidos entraram no carro modelo Gol de cor prata, tomaram os celulares das e mantiveram o casal como refém, fugindo pelas vias do bairro.

As equipes da Polícia Militar foram acionadas e interceptaram o carro com os assaltantes e as vítimas na altura do cruzamento da avenida Rodrigues Alves com a Rua Apodi, onde o veículo foi cercado.

Os criminosos foram rendidos e levados à Delegacia de Plantão junto com a arma usada no assalto e apreendida pelos militares, um revólver calibre 38.

As vítimas foram liberadas sem ferimentos. O carro e os celulares do casal, que tinham sido roubados, também foram recuperados.

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.