Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Escolha do deputado Kleber Rodrigues como Parlamentar do Ano de 2020 repercute na sessão desta quinta-feira da Assembleia Legislativa

Da Assecom Dep. Kleber Rodrigues - 10 DEZ 2020
Escolha do deputado Kleber Rodrigues como Parlamentar do Ano de 2020 repercute na sessão desta quinta-feira da Assembleia Legislativa


A sessão desta quinta-feira (10) na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte foi marcada pela repercussão da escolha do deputado estadual Kleber Rodrigues (PL) como Parlamentar do Ano de 2020. Deputados estaduais de várias legendas parabenizaram o deputado pela honraria dada pelos jornalistas credenciados ao Comitê de Imprensa da Assembleia Legislativa do RN.

O presidente Ezequiel Ferreira (PSDB) foi o primeiro a usar a tribuna para destacar a homenagem dada ao deputado. “ Registro minha satisfação de ver vossa excelência chegar ao primeiro mandato desenvolvendo as atividades com altivez, inteligência, responsabilidade e vocação para a vida pública e política no Rio Grande do Norte”, disse o presidente.

Ezequiel Ferreira ainda complementou destacando o caráter e a retidão do deputado Kleber Rodrigues na atividade parlamentar. “ O homem público não é feito só de trabalho junto as suas bases. É feito de seus princípios. E tenho certeza que vossa excelência terá, sem dúvida, voos mais altos na política do RN”, finalizou Ezequiel. 

O deputado Sandro Pimentel (PSOL) também parabenizou Kleber Rodrigues pelo título. “ Seu trabalho aqui na Assembleia o credenciou para esse título. Aprendi a gostar de vossa excelência e só lhe desejo sucesso”, disse.

Os deputados Souza Neto (PSDB) e Francisco do PT também usaram a tribuna para parabenizar o deputado destacando sua atuação como presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação, uma das mais importantes da Casa Legislativa.

O deputado Kleber Rodrigues agradeceu as palavras dos colegas deputados e aproveitou para dirigir uma mensagem de agradecimento aos jornalistas que o escolheram Parlamentar do Ano de 2020. 

“Agradeço imensamente a escolha feita pelos jornalistas que fazem parte do Comitê de Imprensa da Assembleia Legislativa. Ter sido escolhido o Parlamentar do Ano de 2020 me enche de orgulho, satisfação e gratidão. Receber essa honraria é redobrar a dedicação a um mandato que representa o povo do Rio Grande do Norte. Dedico essa escolha a luta em defesa da geração do emprego e renda e da qualidade de vida dos norte-rio-grandenses”, finalizou

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.