Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Monsenhor Armando de Paiva será sepultado na Igreja Matriz de Goianinha, RN

Do VNT - 18 DEZ 2020
Monsenhor Armando de Paiva será sepultado na Igreja Matriz de Goianinha, RN  - Foto: Reprodução/Instagram


O velório  do Monsenhor Armando de Paiva, pároco emérito da Paróquia de Nossa Senhora dos Prazeres, em Goianinha acontece no Centro Pastoral de Goianinha, partir das 17 horas, desta sexta-feira (18). Durante o velório, serão celebradas missas às 18h, às 19h30, às 21h e às 22h30. No sábado (19), às 7h, será celebrada mais uma missa. 

O corpo será conduzido para a Igreja Matriz de Nossa Senhora dos Prazeres, às 9 horas, onde serão celebradas as exéquias, presididas pelo arcebispo metropolitano Dom Jaime Vieira Rocha. Após a celebração, o corpo será sepultado na própria Igreja Matriz.

A Prefeitura de Goianinha informa a população que por ainda estarmos passando por uma  pandemia  orienta à todos aqueles que queiram prestar suas últimas homenagens ao Monsenhor Armando de Paiva que mantenham o distanciamento e que façam o uso de máscaras durante todo o tempo, bem como, higienizar as mãos. Informa ainda que a Paróquia Nossa Senhora dos Prazeres fará a cobertura da missa de corpo presente ao vivo e poderá ser acompanhada por suas redes sociais.

O Monsenhor Armando de Paiva, morreu nesta sexta-feira (18), na Casa de Saúde São Lucas, em Natal, onde estava hospitalizado desde a última quarta-feira (16). 

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.