Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Motociclista é arremessado após atingir carro em cruzamento em Natal; veja vídeo

 Do G1RN - 03 DEZ 2020

Motociclista é arremessado após atingir carro em cruzamento em Natal — Foto: Reprodução

Uma colisão entre uma moto e um carro no bairro de Capim Macio, em Natal, deixou três pessoas feridas - uma delas em estado grave - na tarde desta quarta-feira (2). Imagens de uma câmera de segurança de um condomínio registraram o acidente (veja vídeo). O condutor da moto foi arremessado ao colidir com o veículo preto, que vinha em alta velocidade e não parou no cruzamento entre as ruas Industrial João Motta e Antônio Farache.

O carro preto chegou a capotar e atingiu outro veículo branco, que estava parado na faixa de espera, no sentido contrário.

De acordo com o Samu Natal, o condutor da moto sofreu traumatismo cranioencefálico e trauma torácico e foi levado inconsciente para o Hospital Walfredo Gurgel. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, o estado de saúde dele é grave. O passageiro da moto teve várias fraturas pelo corpo e foi direto para o centro cirúrgico do Walfredo Gurgel. A motorista do veículo preto também reclamou de dores e foi conduzida ao hospital.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, a motorista do carro teria dito que não viu a placa de "Pare" para o sentido dela, porque não estaria acostumada a trafegar pela região e acabou passando de vez, colidindo com a moto.

Vídeo redes sociais:

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.