Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Polícia Civil prende suspeito de integrar organização criminosa e apreende carga roubada em Nova Cruz, RN

Do G1RN - 30/12/2020 21h02  Atualizado 
Polícia Civil prende suspeito de integrar organização criminosa e apreende carga roubada em Nova Cruz — Foto: Cleto Filho/Polícia Civil

Policiais civis da 6ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Nova Cruz, com apoio do 8° Batalhão de Polícia Militar, prenderam nesta quarta-feira (30) um homem suspeito de integrar organização criminosa que praticava crimes como roubo de cargas, lavagem de dinheiro e capitais, e receptação qualificada na região.

De acordo com a Polícia Civil, foram apreendidas cargas de alimentos e bebidas que, de acordo com as investigações, são produtos de roubos praticados pelo grupo criminoso. O material foi encontrado na residência de um familiar do suspeito, localizada no Centro do município de Nova Cruz, a 93 km de Natal.

A prisão do suspeito é um desdobramento da Operação "Rota Final", deflagrada na terça-feira (29), voltada à desarticulação desta organização criminosa.

Existia um mandado de prisão preventiva em desfavor do homem, em razão da suspeita da prática dos crimes de integrar organização criminosa, roubo majorado e receptação qualificada.

Ao longo da Operação "Rota Final", foram cumpridos 20 mandados de prisão, sendo 17 no município de Nova Cruz, dois no município de Santo Antônio e um deles na cidade de Logradouro, na Paraíba. Segundo a Polícia Civil, além dos mandados de prisão, foram cumpridas medidas cautelares de bloqueios e sequestros de bens, como fazendas, sítios e veículos de luxo, pertencentes à organização criminosa. Também foram apreendidos aproximadamente R$ 200 mil em espécie, três armas de fogo e diversas mercadorias roubadas.

Fonte: G1RN

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.