Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Varzeana Jéssica Menezes ganha Prêmio Hangar de Música como melhor instrumentista do ano 2020

Do VNT - 30 DEZ 2020
Varzeana Jéssica Menezes ganha Prêmio Hangar de Música como melhor instrumentista do ano 2020 - Foto: Reprodução/Instagram


A baterista Jéssica Menezes ganhou na noite desta terça-feira (29) o troféu de melhor instrumentista do ano 2020 na 18ª Edição do Prêmio Hangar de Música. Jéssica Menezes (Baterista) disputava a premiação com  Etony Luidy (Tecladista), Kleytton Farney (Baixista), Vandinho Amaro (Trompetista) e Weslley Ferreira (Guitarrista). 

Jéssica Menezes têm suas origens familiar na cidade de Várzea, no Agreste do Rio Grande do Norte, onde viveu toda sua infância e adolescência. Como instrumentista Jéssica Menezes ganhou as estradas pelo mundo da música, participou da Banda da cantora Gisele Alves e agora segue na carreira na Banda Gatinha Manhosa do cantor Edson Lima (diretor da banda). 

O evento foi ao ar nesta terça-feira, dia 29 de dezembro ás 20h no canal do prémio. Os shows  foram gravados dia 22.12 na Escola de Música da UFRN como também a divulgação dos premiados em cada categoria da edição 2020.

O Prêmio Hangar de Música é uma importante premiação musical realizada no Nordeste e que acontece desde 1999 em Natal/RN  tendo como objetivos  reconhecer, valorizar, incentivar, homenagear, divulgar e premiar a rica produção musical da cidade, do Estado, da região Nordeste e de artistas de âmbito nacional. Em suas dezessete edições realizadas revelou, premiou e homenageou diversos talentos Brasileiros.  

Com o tema #MúsicaQueNãoPara foi uma grande homenagem aos artistas que com muita garra e criatividade vem superando as dificuldades por conta da pandemia pelo novo coronavírus. O Prêmio Hangar neste ano em meio à pandemia, adaptou seu formato com a transmissão da cerimônia de premiação via YouTube  e informações em suas redes sociais  Instagram e  Facebook . 

Assista: 



 

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.